quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bianca

Sabe aquela flor que não incomoda ninguém e nem sempre é notada?
Pois é, aprendi admira-la com ela.
Sabe aquela verdade que surge de forma rápida quando se é libertada com a coragem?
Conquistei com ela.
Conquistei com ela princípios, força, senso, educação, amor não só à minha vida e o mais importante o meu caráter(não vou mentir, a vida ajudou um pouco com suas "porradas").
Aprendi com ela que preciso ser 100% para julgar o meu próximo e que ser 100% é impossivel(a não ser em casos de máquinas), aprendi a não me responsabilizar por algo que não cometi, a não roubar, não matar(tudo bem que isso até a biblia ensina, mas ensinado pela biblia pode ser questionado e podem aparecer outras opniões com relação a isso, já. ensinado por ela, passa a ser questão de consideração, zelo).
Aprendi a questionar um pouco com ela, e aprendi a questionar mais ainda com a vida.
Não concordo com tudo o que diz, pensa, ou faz e nem tenho os mesmos princípios(mas isso não quer dizer que eu não os tenha), pra ser sincera sou quase o oposto de sua pessoa. Eu gosto de 'mpb', forró, zouk, salsa, samba, dança de salão, livros de auto ajuda, romance, gosto de comédias em geral e o pôr e o nascer do sol me fascinam e são o suficiente para que meu dia flua de uma forma "linda", eu sou da madrugada, quem me acompanha é a lua, são as estrelas e meu jardim é o mundo, entre outras coisas, já ela, gosta de funck, pagode, folha dirigida, filmes da Disney, desenhos e para o seu dia ser lindo basta acontecer tudo de acordo com os planejado. Falando "nele", o planejado é um de nossos motivos de discórdias, enquanto me emociono com o privilégio de deixar a vida me surpreender, ela se decepciona com as surpresas da vida.
Bom, mas são apenas diferenças, diferenças tão banais que não a impedem de me conhecer tão bem.
E o mais engraçado disso tudo é que eu não estou nem aí para seu jeito meio insuportável e suas gracinhas, eu digo da boca para fora que em +/- 2 anos ela vai se livrar de mim, mas a verdade é que sempre cuidarei dela, até o ultimo dia de sua vida. A verdade é que eu a amo, ela é tudo o que tenho, é meu tesouro, meu diamante e eu não só cuido como também venero, ela é sinônimo de força, hesperança, coração de criança.
O mais bizarro disso tudo é que ela não sabe de nada disso e nem vai saber de nada, não por palavras, sei que ela observa as atitudes, mas apesar de pensar que fico escrevendo besteiras aqui(ela nunca leu nada que escrevi), eu faço esse texto em sua  homenagem.
  Mãe te amo.

Suellen Raiana

3 comentários:

  1. bem legal, mto bem escrito

    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É realmente melhor sentirem nossa falta do que nossa presença, isso mostra essência... Isso demonstra uma falta realmente verdade. A vida com suas "porradas" nos ensina muita coisa que não aprenderíamos se alguém nos contasse, como não aprendemos. Mas dessa forma também nunca esquemos nosso aprendizado e morreremos, com ele.

    www.catarseonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meus comentários: