quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Que pelo menos seja de verdade!

Eu não quero querer um amor que só me deixe contente,
pelo simples fato de está carente
Eu quero algo que nem sempre me conforte
Eu quero uma alma bonita e não um simples braço forte
Eu quero abraçar, quero chamegar, implicar, irritar e também confortar
quero entender e também complicar,
quero poder dizer te amo mesmo sem entender o amar
Quero um beijo quente, sair sem rumo por aí com meu amor inocente
Espero telefonar, me declarar, chorar e conseguir em paz amar
Não quero dinheiro, nem vestidos, nem um boquer enorme
quero um sorriso, aceito aquela florzinha simples e não quero que nada implore
quero me sentir valorizada sem precisar cobrar,
quero um pulo, uma prova, sem precisar informar
E se for sorrir, só com vontade
Se for contar, conte a verdade
Se for cantar, junte-se ao coração
Se for chorar, afogue-se por um instante em sua própria emoção
Quero algo assim, quero expontaniedade
E se surgir um amor totalmente diferente do idealizado
que pelo menos seja de verdade!


Suellen Raiana

Obs: Esse texto é uma resposta de duas perguntas que uma pessoa me fez. As perguntas foram: "_O que você espera de um amor? O que você quer? "

5 comentários:

  1. Muuuuito legal. To seguindo, pode me seguir?

    ResponderExcluir
  2. Suka, adorei. Eu concordo com você... normalmete esses amores que dizem ser verdadeiros, na verdade não passam de uma paixão disfarçada. Procuro um realmente verdadeiro pra mim ..
    http://twitterdasgarotas.blogspot.com
    Faça uma visitinha, obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei esse post, e realmente todos queremos um amor verdadeiro... Que simplesmente seja motivo pelo sentimento real.. e peço desculpas pelo tenso.. não foi pela falta do que comentar, ou porque eu nãi li o outro post, é porque eu achei tenso mesmo que pra mim significa (forte) mas, eu gostei.. Parabéns, e sucesso no seu blog :) Ps.: desculpa se te irritei.

    ResponderExcluir

Meus comentários: