segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quase nada anda mudando!

  Nesse filme que é a vida, me sinto assistindo tudo.
  Apesar de me sentir só algumas vezes, outras, me sinto acompanhada de olhares severamente críticos. Ao invés de apontarem(apenas apontarem), só fazem tentar acertar e me calar, me matar, me "acabar".
  Lamento ter tanta certeza e pensar como se me bastasse, mas é mera verdade. Diante dos meus olhos, que como, quaisquer olhos humanos, também apontam, andam se achando importantes demais para dar um mísero "bom dia" ao motorista do ônibus de todos os dias ou pedir uma mísera "licença" para passar de forma educada e gentil.
  Mas tudo bem, isso não é o fim do mundo. Fim do mundo é ver que existem por aí outros "eus" e que outros "eus" ainda é pouco para mudar o fato de que quase nada está mudando!

Suellen Raiana 

4 comentários:

  1. Nossa concordo plenamente com suas palavras, parabens... realmente hoje são poucos os q se dão ao trabalho de tornar mundo um lugar mais agradavel e sociavel!!!

    http://umaamigapramim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom texto concordo com vc ultimamente tem avido cada vez mais pessoas que "esquecem" de gestos simples boas maneiras e ficam focas no proprio "Eu" e em criticar os outros. Parabéns !!

    ResponderExcluir

Meus comentários: