quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Não sei lidar com perdas...

    Acho que é medo. Pra ser sincera, não sei exatamente o que é. Quem sabem não seja algum desiquilíbrio psicológico?!
    Enfim, não sei lidar com rejeições(confesso), ou, possibilidade de perda. Não entra muito bem na minha cabeça. Me machuca o fato de simplesmente pensar nisso.
   Tirando de questão a "rejeição", que, também gera sensações horríveis, vou falar um pouco da minha maior angústia, que, no momento é pensar em perder alguém.

    Vejo em teus olhos que queres me prevenir
    A vejo chorando até mesmo quando sorrir
    Perdi as unhas, meu peso e até um corte de cabelo
    Estou ganhando calorias, perdendo lágrimas, virei amiga do desespero
    Quero te ajudar a não pensar, ficar ao teu lado o dia inteiro
    Estou com medo, não quero pensar, sei que pode acontecer
    Mas saiba que eu aceito, desde que eu vá primeiro.


   Suellen Raiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus comentários: