segunda-feira, 15 de março de 2010

Tente assim ...

Ei, tente olhar pela janela e sorrir
pintar com a aquerela que está aí
Tente assim
Baby, quem sabe vale mais sorrir a chorar
quem sabe um desencontro, para se encontrar
Te ajudar
Meu bem, talvez nem seja tão, tão fácil assim
nem sempre ganhar é chegar ao fim
No teu fim
Eu fico observando as pessoas
Sempre pensando : "O que "cê" quer de mim ?"
Eu fico admirando o nascer do sol,
mesmo ninguém estando nem aí, nem aqui
Eu fico viajando, parada como encanto
me movo sem andar, eu chego com meu canto
Pensei em me jogar por desgosto,
será que é pra tanto ?
Mas resolvi ficar, dar por cima a volta
 Seguir com fé andando

    
                                                                            Suellen Raiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus comentários: