quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ontem foi dia do samba !

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ah meu bem,
meu amor
minha grande parte de vida
meu samba minha luz
minha energia divida
 conduza-me assim 
a cada batucada
eu e você, você e eu
nós quatro, nessa balada
pois quando chega me domina,
me alegra , me ensina
que a cada passo, a cada "bole"
se conclui uma rima
samba meu, o coração se anima

quando te olha, quando te escuta..
não tem quem não sinta
seu gás sua sina
rei das minhas sextas, das minhas quintas
dos feriados, de todos os dias
eterno membro, eterna sinfonia
que me agita, que me excita
que me apaixona com suas caricias
com sua carisma que não tem quem tire
não tem quem pare
muito menos quem se irrite
quando você meu samba toca
não tem que não contagie.



Suellen Raiana

17 comentários

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus comentários: