quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Essa é atual, de hoje. Uhul

É quem olha assim admira a empolgação da criatura, mas hojê foi um dia e  tanto, não passei muito bem não, estou me sentindo tão bem, tive febre o dia todo, caí, acho que é fígado ou sei lá o que, fui em um almoço a +/- dois dias e me serviram um suco(a única bebida que não tinha alcoo, me garantiram que era natural da fruta) depois de um copo e meio ouvi um amigo dizer em voz alta, parecia está pensando alto sabe : "_Ai esse 'kissuco' parece até  suco de verdade" ohhh quando ouviu já era tarde, fiquei para morrer, tenho alergia a corantes e geralmente essas imitações de sucos só ácidas e corantes puros. O resultado é esse, estou mal até hojê . Espero melhorar, agora vou ver ídolos e e em seguida relaxar, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus comentários: