quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Amizade...

Ai gente hoje aproximadamente ás 1:59 até ás 3:55 eu pude recordar muitas coisas boas,
a final amizades são para isso, viver com toda intensidade do mundo cada momento, e lembrar gargalhando depois todos eles, rs.
Bom eu conheço essa minha amiga da foto a aproximadamente 3 anos beirando a 4 já, e amizade mais verdadeira que essa eu acho que não existe, a gente se conheceu de um jeito muito engraçado, ela me comprimentando quanse me jogou longe, confesso que fiquei com medo, mas depois de um tempo me adaptei ao seu jeitinho delicado, mas olha são tantas lembranças, tantas risadas, tantos papos inúteis de menina, tantos amolços, lanches, saídas, baladas, problemas, furadas, olha muita coisa vivida mesmo. Hojê quando lembramos morremos de rir, são muitas muitas histórias, e digamos que das amigas ela seja a AMIGA, não abro mão, não preciso ficar grudada, ambas sabem que se amam e que a amizade é verdadeira, amizade daquela que advinha palavras mera conhecidência, amizade que divide tristeza, divide alegria, só não dividimos namorados entre outras coisinhas! hsuashuaushsu... ela vive me chamando de tonta, lerda, diz que eu tenho cara de "puta safada", porém no final de todas as frases me chama de amiga diz que sou linda e que me ama . Tem coisa melhor que isso ? Ela é a minha amiga, a minha "best", a minha anta, a minha Barbie morena, a minha irmã pretinha , ai ela é Tudo pra mim e eu confio, confio de verdade, não preciso nem fechar os olhos, confio nela sem os tais.
Nada separou, nada irá separar, amizade de verdade dura pra sempre.

Amiga, todos os meus dias que passo ao seu lado são especiais, por mais que a gente fique gargalhando do nada, se falando com os olhos, falando da vida alheia, ou até mesmo caladas, sempre serão especiais.
Pri esse post foi em sua homenagem, Te amo.



Suellen Raiana

4 comentários:

Meus comentários: