segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estou de Coração Aberto

 Estou serena, estou amando
Agora estou pronta, pode me encontra
demorei, mas já comecei a me amar
  
Veja bem, guarde seu ouro, me mostre o sorriso
Se considero alguma coisa importante,
pode ter certeza, é isso

Poderíamos dar um volta, tomar um sorvete
Contar umas piadas, curtir um blues
e até tentar um flerte


Estou tranquila, tirei as vendas
calei besteiras, cantei um trecho
de uma música, de uma prenda

Quero amor, paixão, calor
Estou disposta, com coragem
Quero tocar, estou dispensando miragens

Preciso enlouquecer, pirar no domingão
e quando atravessar a rua
quero alguém que segure firme a minha mão

Não estou carente, estou amando a vida, estou sorrindo
Não estou pedindo nada, estou vivendo, serenamente e aberta  ao amor, seguindo.


Suellen Raiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus comentários: