quinta-feira, 26 de abril de 2012

As Borboletas que ele me deu!

E quando entrou na minha vida, trouxe também as borboletas!
Estranho sentir que algo se movendo em seu estômago, depois indo pro pulmão e respirando teu ar, te deixando na falta do mesmo. É estranho, mas eu gosto.
As cócegas acontecem de dentro para fora.
A questão é simples, mas as sensação, nossa, essa é quase que inexplicável!
Esse conjunto de borboletas, é a mistura de alegria, emoção, surpresa, ansiedade, vontade e ai... É tanta coisa.
Não sei explicar o que se passa, não sei falar, só estou conseguindo sentir e sentir isso é muito bom.
Meu medo, é que as borboletas, voam, voam longe, mas o problema é:
_Será que voltarão?
 Eis que me vem na memória aquelas frases típicas de livro de autoajuda "Cuide do seu jardim... deixe as borboletas livres, se forem suas mesmo, elas voltam na hora certa...".
Suas asas batem rápido demais, mas isso é lindo.
É lindo o sorriso te dizer:
_Obrigada por me libertar!
Em prol disso, de sorrir de graça, enquanto estiverem me habitando, continuarei sorrindo e espero que não me deixem, não me deixem nunca, só ser for necessário. Meu jardim está limpo e forrado de amor, carinho, atenção, sentimentos bons e verdadeiros sorrisos.


Suellen Raiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus comentários: