quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ferida Oculta

Sorriso contido, menos com a águia que gravei em meus olhos
lembro de tantas coisas, mas me forcei a me manter de pé
Penso em tantas coisas, mas a dor me faz dormir
dói forte, profundo, o triste é que isso ás vezes me faz sorrir
Saudades, a direção é aquela, mas sem vê-lo voar complica
Nossa, serviu de estimulante e agora me vejo perdida
perdoa minha ingenuidade forçada, mas as vezes é melhor fingir que estou curada
talvez ligar fosse mais fácil, mas também me limitei a esperar "topar"
Tô confusa, não queria isso, não esperava nada
mas não posso deixar de lembrar, escuto sua voz no mp3 ou quando caminho na madrugada
Olho pra lua cheia e só lembro das risadas
Não sei mais o que fazer, talvez até seria mais fácil fingir esquecer e tentar acreditar em minha própria mentira
mas não consigo negar que meus olhos ainda brilham, só que agora tá machucando e não sofri nenhum arranhão, a ferida maior é escondida
Certas coisas, precisam ser vividas, mas apesar da dor, meu peito sangra mas pra você eu ainda sorrio
Me acostumei a me manter de pé na tempestade, mas preciso me jogar, eu quero alívio 
Fugir, seria covardia, talvez até mesmo, me mataria, mas não tem problema, amor
Quando fugir dos meus pensamentos, estarei curada, totalmente curada
Mas enquanto permanece, eu só sinto, eu só sangro, eu rio disso, eu vivo.

Suellen Raiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus comentários: