sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Flor da Pele

Ai, eu confesso, preciso de ajuda urgentemente
Me diga por favor o que se faz quando a dor é maior que a gente
E quando eu penso que passou, que me livrei, elas caem lentamente
Nada significa, nada me responde, ninguém e eu me calo de repente
Queria pensar nas flores, e penso, sorrio, mas logo na cabeça me vêm os espinhos
Puts, para onde eu sigo? Quero parar, mas parar e "parar" me leva para um outro caminho
Estou envergonhada, afinal, pior que um furacão está sendo encontrar um motivo
Nunca precisei deste para sorrir, hoje cedo eu sorri, Já xinguei e liguei para algo que geralmente não ligo
Quero, correr. Eu corro, ando, rastejo em direção a paz
Mas me dói o medo de não conseguir, sem motivo, sorrir nunca mais

Suellen Raiana


"Ando tão a Flor da Pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar..."

2 comentários:

  1. Se você não consegue chegar ao pão, faça o caminho de migalhas...
    Tenha paciência consigo e entrega as mágoas ao tempo.
    Te amo!

    ResponderExcluir

Meus comentários: