quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Só espero...

Não me encha com essas perguntas tolas
sou menina, só menina, não menina à toa
Acha mesmo que pode me convencer que sou só
com seu coração vazio e sua mente um nó?
Não escolho por prepotência, ainda não me basto
Escolho porque necessito da minha metade verdadeira a luz do meu palco
Escolho porque não quero olhar pro lado e ver alguém
Quero olhar pro lado e sentir que não preciso de mais ninguém
Não quero amores passageiros. Paixões eu tolero, amores assim, não.
Quero aquele amor que abra a porta, puxe a cadeira e me dê a mão
Não quero alguém que sirva como uma simples lição
Quero que me escute e quero declarações
Quero uma florzinha e quem sabe um bombom
Se não puder nada disso, serve um beijo e um abraço no coração
Quero amar por encanto, não por anúncio
Quero me cegar com a luz do olhos que me acertaram fundo
E se não for assim e for amor, vai ser lindo, acho que inovar eu também quero
Mas se não for o amor, o tal do amor, de um jeito ou de outro
também não me importo, só espero.

Suellen Raiana


Um comentário:

Meus comentários: