terça-feira, 23 de novembro de 2010

Isso só porque te amo!

Você, de amor pra mim é sinônimo
De tristeza, antônimo
É margarida, violeta
Não tem asas, mas aje como borboleta
Me deu a vida, me conduz
É a luz que me deu a luz
Eu espero que para sempre viva
Pelo menos enquanto me restar vida, que continue atrevida
Agradeço por cada momento
Pelos desagradaveis, lamento
Desculpe, não sou perfeita
Mas o que não está quebrado, não se endireita
Não te carregarei comigo para sempre
Mas prometo me manter presente
Não sei se tenho capacidade ou se a sua altura estão os diamantes
Mas se precisar, me grite, chegarei em um instante
E se precisar sair correndo, me chama, "vamo"
Por você não me preocupo em gastar vida
Se necessário lhe entrego a minha
Sem pestanejar, sem questionar o destino
Sem chorar, sem temer me elimino
E isso só porque te amo!

Suellen Raiana


Obs: Esse é seu mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus comentários: