terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Só Pedi Mais Uma Dose

Preciso de uma dose, apenas uma dose, será que é muito?
Uma dose de afeto gratuito, uma dose de olhares de amparo, uma dose de abraços, uma dose de apertos reais, uma dose de pontes de beijos, uma dose e nada mais.


Está complicado demais entender se sou eu ou se é o que me envolve o pecador
Observei um olhar de desprezo e um silêncio sufocador, será que não sente dor?
O mandei para longe, perto de tão, tão distante. Não me escutou
Taquei objetos, de todos os tipos, só faltou o acertar com o liqüidificador
Ando sozinha, muitas vezes quando estou ao seu lado
Sonho despertada com uma realidade sem espaço
Temo o próximo segundo e me esqueço do exato
Talvez me falte a mão, um abraço, o asfalto

No meu sonho, sou o poder
Sou teu amor e tenho você
Anteontem, era sua linda
Hoje sou nada, nada ainda

Espero ansiosa conciliando os meus soluços com minhas orações
O medo que não volte, aflora as dramatizações
Falo a mesma língua, estou no mesmo bairro, estou no seu quarto
Fujo de mandingas, mas faço mil pedidos a Deus pelo teu abraço

Se voltasse eu diria sim
Mas que demora, ai de mim
Acho que não pedi nada demais
Só pedi mais uma dose da sua doçura, rapaz.

Suellen Raiana

Um comentário:

  1. Nossa,bem forte isso. Uma pena que seja tão triste assim.
    Muito bom seus textos!

    ResponderExcluir

Meus comentários: