terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Não Sei Definir

    Não sei definir o que é(nem me cobro querer saber) que sinto. Só sei que é uma mistura de coisas lindas!

    Os anos vão passando, vai sumindo, vai voltando e os meus olhos permanecem fixos, na imagem mais mais  linda que meu coração gravou em meu cérebro.
    Não sinto necessidade de oficializar nada, afinal, o que seria mais firme que a "certeza" de que ele vai?

    Há amizade, há carinho, há amor e há vontade de "analisar" o "se", o "amanhã".
    Basta o que se sente hoje, o amanhã a gente combinou não combinar.
    Há saudade e alegria, mas o povo teima em analisar o que pra eles "realmente há". Enfim, não sei o que é, mas me faz feliz e isso é o que HÁ!


Suellen Raiana  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus comentários: