sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estou tentando ir ...

           Não sei porque parece que estou brincando. Nunca falei tão sério!
Me sinto participando de uma partida de 'ping pong', onde a bolinha sepre vai e sempre volta. 
A partida é nossa, mas quem sempre ganha é você. Controla com seu olhar 'sem dono' , sua voz roca e mansa todas as minhas jogadas, ou, pelo menos o resultado. Me sinto uma garota má com tudo isso. 
Decido ir e como se quisesse parar um ônibus se lançando na frente deste, gritando :
"_ Prossiga, me mate!" você faz comigo. Por que? Qual a graça nisso? Eu lhe pergunto !
Enfim, isso faz parecer com um jogo, um jogo de verdade. Minhas tentativas de fuga e suas vitórias ao me prender, fazem com que eu me sinta uma pessoa indecisa, sem coração e fraca. Isso tudo por ceder as suas chantagens emocionais.
Acho que se me desse aquele beijo de +/- 3min ao invés das migalhas e das mordidas eu não esqueceria o sabor da sua boca. Se me desse seu olhar sincero ao invés do seu olhar de interesse eu o teria em minha mente o tempo inteiro. Se cuidasse e valorisasse mais o seu coração ao invés de o entregar para todos acompanhado de suas falácias de rotina eu o guardaria comigo. Se me deixasse descobrir o que há em você ao invés de se mostrar por medo, carência e pressa eu enchergaria o que tem de bom. Se me deixasse te amar do meu jeito, receberia um "eu te amo" sincero e não por cansaço e te amaria de verdade e não porque sente necessidade.



Suellen Raiana




3 comentários:

  1. não se sinta uma garpta má, a vida é tirana pra todo mundo!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito perceptível a mensagem a ser passada! parabéns! vc é genial!

    ResponderExcluir
  3. Poxa 'Ravi Barros' a vida é tirana e isso é verdade, porém, é impossivel fingir que não se balança com seus empurrões. Obrigada pelo comentário.
    'J.A.' que bom que foi perceptível a mensagem. Obrigada pelo comentário e pelo elogio.

    ResponderExcluir

Meus comentários: