domingo, 23 de maio de 2010

Maldita Cisma !

   Eu acho que minha vida parou .
   Nem cantar, nem compor . É como se me hipnotizasse, é como se me travassem .
   Maldita Cisma. "Por que, o que, que cisma ?" Devem está se perguntando. Nesse caso aqui cisma é uma das maneiras mais frias de se referir a 'Paixão', já que essa palavra faz tudo parecer tão bobo . Mas vou explicar melhor ou complicar, vou tentar me expressar.
  Tudo começou com os olhos, uma distância entre os pares de +/- dois metros, uma música lenta e sem sentido, rolando e a direção, isso, a direção. Os olhos se encontraram e apartir desse encontro me desencontrei . Parece que as pessoas sumiram e me esqueceram aqui, mas na verdade sei que esse pensar vem do complexo de um ser cismado de coração machucado e não cicatrizado. Sempre acham que o problema está nos outros, mas na verdade está neles, nesse caso em mim . Nem meu violão conversa comigo (vejam só o complexo rs rs ), acho que tenho tanto pra falar, tanta coisa guardada que o coitado fica com medo de me ajudar a surtar. As cordas estão tão cheias. Cheias de marcas, as marcas da minha falta de coragem que me faz usa-las para apenas desabafar, lamentar .
  Bom, vou aguardar, quem sabe um dia, elas, as palavras, se libertem do meu coração e me libertem também . Não seria justo, elas livres e eu presa . Espero anciosa para que esse dia chegue e minha dor acabe. Ser supostamente mudo com capacidade de falar é difícil, só Deus sabe .

Desabafo .

Suellen Raiana 

4 comentários:

  1. Achei bem lindo e escrito este texto!
    Muito sincero e intenso...
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Estás igual eu, desabafando ao violão! sauhiiuas

    ótimo blog. Abraço.

    http://refemdarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karla Hack e Iuri Adônis muito obrigada pelos comentários de vocês. Pois é Iuri mera coincidência rs rs .

    ResponderExcluir
  4. Que Desabafo Ein, muito bom o Texto!
    Merecia ter mais comentários !
    Parabéns!


    http://fhernandopacheco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meus comentários: